Protocolo Bluehand: AMEAÇA ALIENÍGENA

9 dez

Quando eu tinha uns 06 anos de idade e morava na praia (sou caiçara, e daí?), minha irmã, que é bem mais velha que eu e uma expert em me assustar, disse que na cidade ao lado – ou seja, na PRAIA do lado – existiam ufólogos, pessoas que acreditam e estudam fenômenos extraterrestres, afinal, ali era um ponto onde eles apareciam.

Eu já me borrei de medo nessa ocasião, aí uns dias depois o Fantástico coloca medo na NAÇÃO mostrando aquela autópsia do ET, que hoje a gente sabe que é FAKE, mas na época todo mundo achou bem real. E morreu de medo que eu sei.

Bom, meus problemas com alienígenas acabaram, porque agora eu sei como me defender deles!

O Jovem Nerd lançou o primeiro livro do Protocolo Bluehand: Alienígenas. Com produção do Azaghal e escrito pelo Eduardo Spohr (A Batalha do Apocalipse), a publicação veio em boa hora, já que encontraram um planeta muito parecido com a Terra, o Kepler-22b – vai que, né, existe uma civilização mais evoluída que nos observa?

Você adquire o Protocolo Bluehand: Alienígenas na Nerdstore – e com frete grátis 🙂

Deixe um comentário

